08/08/2017 - 13:18
ESCLARECIMENTOS
A convite do Legislativo, Secretário de Segurança presta esclarecimentos na Câmara
Jussier Leite explanou a respeito da denúncia de ter usado carro profissional para fins particulares

Em atendimento ao Requerimento 271/2017, de autoria da Vereadora Rosane Bonho (PP), que convidou o Secretário Municipal de Segurança Pública, Jussier Leite, compareceu à Casa de Leis na sessão desta terça-feira, 08 de agosto, para prestar esclarecimentos com relação a informações veiculadas de que ele estaria usando veículo público para fins particulares.

“Na condição de Secretário eu venho com a missão de servir e proteger a população. A denúncia é de que em tese eu estaria utilizando veículo profissional para assuntos particulares. Em que pese a denúncia, a fundamentação dela é que o Secretário utilizava o veículo para ir pra Casa. Destaco que pela legislação estão dispensados de autorização especial os veículos como ambulância, de fiscalização, de conselho tutelar. Houve a falta de responsabilidade de trazer à tona a verdade. Trago a decisão do Ministério Público, o qual arquivou a denúncia. Como a denúncia não faz menção à data, eu não tenho como dizer o que eu fazia na ocasião”, afirmou o Secretário Jussier Leite.

Ao final da explanação, a Vereadora Rosane Bonho (PP) destacou “acredito que a população de Foz do Iguaçu precise saber a real situação. Os fatos foram para a mídia e hoje você está aqui dando explicações à população do nosso município com relação às regras que são inerentes a sua função de Secretário”.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Esclarecimentos; Secretário de Segurança; Esclarecimentos