02/08/2017 - 12:23
Associação Comercial de Foz do Iguaçu reconhece trabalho da Câmara de Foz
OAB e ACIFI destacam desempenho dos Vereadores, assim como do Conselho de Ética
Comunicação/CMFI - Foto: Assessoria Vereador Rogério Quadros

Uma reunião entre Vereadores, ACIFI e Presidente da OAB de Foz do Iguaçu, marcou um diálogo em reconhecimento à atuação dos parlamentares durante o primeiro semestre de 2017. Dentre os aspectos destacados pelas entidades está o trabalho do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa.

Estavam presentes na reunião o Presidente da Casa, Rogério Quadros (PTB), Celino Fertrin (PDT), Rosane Bonho (PP), Kako (Pode), Adriana Luiz (PSD) e Elizeu Liberato (PR).

O Presidente da ACIFI, Leandro Costa, afirmou “é importante que estejamos alinhados, acompanhando as ações da Câmara e eles também acompanhando os trabalhos da ACIFI. Também destacamos a atuação do Conselho de ética e a campanha basta de vergonha”.

Também a respeito do desempenho do Conselho de Ética, o Presidente da OAB Foz do Iguaçu, ressaltou “foi um trabalho positivo, a sociedade toda discutiu, acompanhou, viu que a Câmara estava trabalhando e as entidades observando”.

O Presidente da Câmara, Rogério Quadros (PTB), enfatizou as mudanças implantadas no Legislativo. “Estamos percebendo que as entidades estão acompanhando nosso trabalho e isso vem fortalecer as ações em prol do município”.

Foto: Assessoria Vereador Rogério Quadros

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; ACIFI; OAB Foz; Reconhecimento; Atuação parlamentar