12/06/2017 - 13:49
ESPORTE
Atleta de Bicicross visita Legislativo e fala de projeto para construção de pista de BMX Race
Segundo Maico da Luz, a construção da pista visa beneficiar crianças do bairro com escolinha de ciclismo

Em reunião com Poder Executivo, os Vereadores receberam na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, o atleta de Bicicross BMX Race, Maico da Luz, tetra campeão paranaense da modalidade, veio até a sede do Poder Legislativo apresentar aos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, o projeto para pista de BMX Race, no bairro Portal da Foz.

“Temos todo o material, a pista será no terreno da Associação de moradores do Portal da Foz, só falta o maquinário. Queremos tirar crianças e jovens das drogas, agregar famílias ao esporte. Hoje, mesmo sem existir ainda a escolinha, já teríamos 80 crianças agendadas”, afirmou Maico da Luz.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; BMX Race; Pista; Ciclismo; Bicicross