03/04/2018 - 12:33
CONCURSO PÚBLICO/CONVOCADOS
Câmara convoca candidatos aprovados no concurso público
Convocados devem comparecer à Câmara e apresentar documentação até 10/04, às 14h

O Legislativo convoca os candidatos aprovados no concurso público realizado pela Câmara Municipal para comparecerem à sede da Câmara, até às 14h do dia 10 de abril, de porte da documentação necessária e descrita no edital de convocação: http://www.cmfi.pr.gov.br/concurso/9_34.pdf .

Foram convocados: Douglas Carnaíba Marques dos Santos e Cristina Ito de Lima (ambos aprovados no cargo de Agente Administrativo I); Daniela Rios Veloso (Analista Legislativo I); Jhonatan Felipe Silva Martins (Auxiliar de Contabilidade I); Douglas da Silva Santos (Contador I); Ana Isabel Insfran Galeano (Recepcionista I); Ricardo Augusto Kreuzberg da Fontoura (Técnico em Informática I) e Thiago Yoshio Fingstag Kodama (Técnico Operacional I).

Os convocados devem comparecer até 10 de abril ao setor de Recursos Humanos da Câmara, que fica no anexo do Legislativo, na Rua Quintino Bocaiúva, n°610, 5° andar, sala 508, no centro de Foz do Iguaçu. Os candidatos deverão fazer exame médico admissional, mediante encaminhamento que será dado pela Câmara. Quem não comparecer até a data e horário fixados pelo Edital, acarretará em sua desclassificação do certame.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Concurso público; Convocação; Aprovados; Documentos