17/01/2018 - 12:54
Concurso Público
Câmara divulga edital de Divulgação da Data, Período, Horário e Local de Realização da Prova Objetiva
Comunicação / CMFI

A Presidente da Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA o Edital de Divulgação da Data, Período, Horário e Local de Realização da Prova Objetiva do Concurso Público, nos seguintes termos:

Data: 21/01/2018 (Domingo).

Período: Manhã.

Horário: O portão de acesso ao local será aberto às 8h e fechado às 8h45min, observado o horário de Brasília. A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília, com duração de 05 (cinco) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Local: Centro Universitário Dinâmica das Cataratas – UDC (Rua Castelo Branco, 349 – Centro).

** Para maiores informações sobre o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

Tags da Matéria: