11/10/2017 - 14:06
OUTUBRO ROSA
Câmara recebe exposição e servidores se mobilizam em prol da Campanha
Exposição “No peito, só alegria” está no plenário do Legislativo

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu se mobilizou para integrar as atividades do Outubro Rosa, mês em que se alerta para prevenção ao Câncer de mama. Aproveitando a oportunidade, a exposição “No peito, só alegria”, que estava na Fundação Cultural do dia 02 a 06 de outubro, veio para o plenário do Legislativo.

A mostra fotográfica é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do Curso de Publicidade da UDC: Leandro Bortoloto e Fernanda Formetin, de 2017 e das Publicitárias Bruna Wutkiewicz e Milena Miliati, que realizaram um Ensaio fotográfico que retrata a feminilidade de mulheres que enfrentaram o Câncer de mama.

Já o trabalho de Leandro e Fernanda “consiste em um Fotodocumentário que tem como objetivo demonstrar que mulheres que estão em diferentes fases da doença continuam com a confiança e força para seguir em frente, mesmo após o tratamento ou a cura da doença”, afirma Bortoloto. A partir do dia 16 de outubro a exposição segue para a UDC, no centro de Foz do Iguaçu.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Outubro Rosa; Exposição; No Peito, só alegria; Câncer de mama