06/02/2018 - 12:49
DESENVOLVIMENTO DE FOZ
Chico Brasileiro participa de abertura dos trabalhos de 2018 do Legislativo
Prefeito destacou harmonia entre os Poderes a fim de propiciar ano desenvolvimento e investimento em Foz do Iguaçu

O Legislativo abriu oficialmente o ano parlamentar com a 1ª sessão ordinária do ano, nesta terça-feira, 06 de fevereiro. A convite da própria casa, o Prefeito Chico Brasileiro marcou presença durante a abertura dos trabalhos e fez um pronunciamento no sentido da harmonia dos Poderes (Legislativo e Executivo) para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

“A harmonia entre os Poderes significa buscarmos um caminho único para o desenvolvimento, geração de renda e garantia de direitos. Por tal motivo, é importante ratificar o papel do Poder Legislativo no ato de elaborar e aprovar projetos, fiscalizar o Poder Executivo. Então, peço que acompanhem cada obra que fazemos, todas as licitações e demais ações da Prefeitura. Temos uma imensa responsabilidade porque nós somos passageiros, mas o povo de Foz do Iguaçu fica”, destacou o Prefeito do município, Chico Brasileiro (PSD).

Na oportunidade, o Prefeito enfatizou algumas ações da Prefeitura para este ano: reestruturação e fortalecimento da controladoria do município. “Este ano será de investimentos, o ano de 2017 foi de sanar as dívidas e arrumar a casa. O recurso dos royalties não será para custeio nenhum, será para investir no município. Em janeiro deste ano já tivemos um crescimento de 10%”, finalizou Chico Brasileiro.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Chico Brasileiro; Abertura ano Legislativo; Desenvolvimento