11/08/2017 - 13:59
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Comunicação da Prefeitura, Câmara e Vereadores se reúnem para estreitar laços
A reunião busca melhorar fluxo de comunicação e informação entre os Poderes

Os setores de Comunicação da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Prefeitura e Vereadores reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, a fim de estreitar laços que viabilizem melhor fluxo de informação entre os entes em benefício da transparência.

Os assuntos discutidos foram: agenda de eventos dos dois poderes e estratégias que visem melhorar o diálogo e a comunicação entre Executivo e Legislativo, ambos respeitados como Poderes independentes e harmônicos.

Participaram da reunião: Diretoria de Comunicação do Legislativo, responsável pela Tecnologia de áudio da Câmara, os Vereadores: Rogério Quadros (PTB), Anderson Andrade (PSC), Kako (Pode), Jeferson Brayner (PRB), Tenente-Coronel Jahnke (Pode) e assessores dos parlamentares: Marcio Rosa (PSD), Elizeu Liberato (PR) e Rosane Bonho (PP). Do Executivo: Rodrigo Monzon, Diretor de Comunicação social; Nilton Bobato, Vice-Prefeito e Silvia Palandi, da Assessoria Política Especial de Relações com o Legislativo.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Comunicação integrada; Prefeitura; Câmara