07/08/2017 - 10:50
REUNIÃO CONSELHO DE ÉTICA
Conselho de Ética se reúne para tratar de aperfeiçoamento do Portal da Transparência
Sobre notícias veiculadas pela imprensa em relação à denúncia envolvendo parlamentares, Conselho afirma que ainda não foi notificado

A reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, realizada na manhã desta segunda-feira 7 de agosto, foi realizada como atividade interna e comum aos trabalhos do Conselho, uma vez que esse é um órgão permanente na Câmara Municipal e se reúne mensalmente.

As reuniões do Conselho normalmente acontecem na primeira semana de cada mês. A pauta hoje foi em relação ao Sistema de acompanhamento de mandato dos Vereadores, com intuito de aperfeiçoar as informações que constam no Portal da Transparência.

A respeito das notícias veiculadas pela imprensa sobre denúncias envolvendo parlamentares, os integrantes do Conselho afirmaram de que tem conhecimento que tramita algo relacionado a isso na Casa de Leis. Contudo, o Conselho ainda não recebeu nenhuma notificação.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Conselho de ética; Decoro Parlamentar; Reunião