29/08/2017 - 13:40
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Demanda dos bairros volta a ser tema de audiência pública na Câmara
O evento acontece nesta quarta (30), às 19h, no plenário do Legislativo

Reivindicações das lideranças dos bairros e regiões de Foz do Iguaçu voltam a ser pauta de audiência pública nesta quarta-feira, às 19h, no plenário da Câmara Municipal. O debate que já foi realizado pelo Vereador Celino Fertrin (PDT) terá continuidade nesta semana.

Na oportunidade em que foi realizada a primeira audiência para discutir o assunto com a população Iguaçuense, em junho deste ano, diversos presidentes de associações de moradores apresentaram demandas das regiões, tais como: iluminação, segurança pública, asfalto, aumento de oferta de unidades de saúde, ampliação de vagas de creches, dentre inúmeras demandas.

Agora, o objetivo da continuidade da discussão é oportunizar ao Poder Executivo e demais autoridades competentes, explanarem a respeito de algumas medidas e soluções tomadas para dirimir os problemas apresentados pela população. A audiência pública é aberta a toda população, quem quiser se inscrever antecipadamente para falar na tribuna basta acessar o link: http://bit.ly/2gWCV2S e preencher os dados.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; reivindicações; demandas dos bairros