14/06/2017 - 12:28
TRÂNSITO
Diretores do Foztrans dialogam com Presidente da Câmara sobre melhorias para Sistema viário
Gestores da autarquia ressaltam baixo orçamento de 2017 para atender às demandas

O Presidente da Câmara, Vereador Rogério Quadros (PTB), reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, com Robson Lima Souza, Diretor de Trânsito e Sistema Viário e Erickson Vieira, Diretor de Desenvolvimento e Transportes públicos do Foztrans para dialogar a respeito de reivindicações encaminhadas ao órgão de trânsito.

O Diretor de Desenvolvimento de Trânsito e Sistema Viário do Foztrans afirmou que “o órgão passa por uma situação crítica em relação aos recursos. Algumas indicações não estão sendo atendidas em razão da falta de orçamento necessário”, afirmou Robson Lima.

O Vereador Rogério Quadros lembrou que este ano os Vereadores já encaminharam diversas indicações e outras proposições, solicitando melhorias para área de trânsito, como semáforos, pinturas de faixas de pedestre, faixas elevadas. “Dialogamos com os Diretores do Foztrans que expõem essa situação de que o orçamento, elaborado em 2016 para o exercício de 2017, ficou abaixo das necessidades do órgão”.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Foztrans; Trânsito; Orçamento; Sinalização; Sistema viário