05/04/2018 - 13:02
PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
João Miranda assume relatoria do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar
Com as funções definidas, os membros irão dar seguimento ao PAD envolvendo a Vereadora Nanci Rafagnin Andreola

O Vereador João Miranda (PSD) foi eleito como o novo relator do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal. A função foi definida por meio de um sorteio realizado nesta quinta-feira, 05 de abril, entre os vereadores João Miranda (PSD), Protetor Jorge (PTB) e Elizeu Liberato (PR).

A partir de agora, com as funções definidas, os membros irão dar seguimento ao Processo Administrativo Disciplinar 02/2018, em desfavor da Vereadora Nanci Rafagnin Andreola. A parlamentar será notificada, e, a partir da notificação, terá um prazo de até cinco sessões ordinárias para apresentar a defesa. Após notificação, o Conselho de Ética terá até 90 dias úteis para dar seguimento aos trâmites do processo.

Mudanças no Conselho

As alterações na composição do Conselho de Ética foram necessárias após a Vereadora Nanci Rafagnin Andreola ter pedido o afastamento da presidência do órgão. O Vereador Márcio Rosa (PSD) assumiu o cargo, e o Vereador Celino Fertrin (PDT) ficou na vice-presidência.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; PAD; Conselho de ética e decoro parlamentar; relator;