09/01/2018 - 10:20
Legislativo de portas abertas no mês de janeiro
Comunicação / CMFI

Diferentemente de anos anteriores, o legislativo de Foz do Iguaçu já está em funcionamento neste mês de janeiro. Essa foi uma das medidas anunciadas pela mesa diretora com o objetivo de manter a Câmara de portas abertas à população. "Ao procurar o legislativo, os moradores podem levar suas reivindicações e irão encontrar todos os serviços administrativos em pleno funcionamento", disse o presidente Rogério Quadros (PTB).

Além disso, os inscritos para o concurso para o preenchimento de 07 vagas existentes, podem tirar qualquer tipo de dúvida. Vale lembrar que não foram criadas novas vagas e, portanto, sem aumento de despesa. A prova está marcada para o próximo dia 21.

Também neste mês de janeiro ocorre a licitação para a contratação da produtora para a TV Câmara. O edital já foi publicado dentro do prazo legal e as empresas interessadas deverão apresentar lances em pregão presencial, transmitido ao vivo pelo canal 96 da NET e pelas redes sociais.

Tags da Matéria: