08/03/2019 - 11:08
REUNIÃO LIGA ARTES MARCIAIS
Liga Iguaçuense de artes marciais reivindica construção de ginásio
Em reunião, membros da diretoria da liga apresentaram aos vereadores melhorias para entidade

Nesta sexta-feira (08), o Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Beni Rodrigues (PSB) e os vereadores Anderson Andrade (PSC), Marcelinho Moura (Podemos), Edson Narizão (PTB) e Rosane Bonho (PP) receberam os representantes da Liga Iguaçuense de Artes Marciais – ALIAN, no gabinete da presidência para debater melhorias para a associação.

“Atendemos toda a população de Foz do Iguaçu e precisamos de estrutura para realizar esse acompanhamento” declarou Edson B.A, secretário membro da diretoria da liga.

Os representantes reivindicaram por obras na sede, mas principalmente a construção do centro de excelência de artes marciais para eventos da modalidade que possa atender toda a tríplice fronteira.

De acordo com a vereadora Rosane Bonho (PP), ela e o vereador Marcio Rosa (PSD) destinaram, por meio de emenda impositiva de 2017, verbas para a construção do ginásio para a liga. “Pretendo retomar esse projeto e vamos pedir apoio aos deputados de Foz do Iguaçu e região".

Tags da Matéria: