29/11/2017 - 12:45
ESPAÇOS PÚBLICOS
Parlamentares visitam obras de revitalização da Praça da Paz
Segundo Secretário de Planejamento, 95% da construção estará pronta para a solenidade de natal

Os Vereadores realizaram uma visita à Praça da Paz, que está em fase de finalização das obras e será palco da solenidade de abertura do Natal de Foz, na noite desta quinta-feira, 30 de novembro. O Secretário Municipal de Planejamento, Elsídio Cavalcante, acompanhou os parlamentares e falou um pouco sobre o projeto desenvolvido pelo Fundo Iguassu, a construção e os preparativos para o natal.

Estiveram na visita os vereadores: João Miranda (PSD), Tenente-coronel Jahnke (Podemos), Rogério Quadros (PTB), Anderson Andrade (PSC), Kako (Podemos), Celino Fertrin (PDT), Protetor Jorge (PTB) e Elizeu Liberato (PR).

O Presidente da Casa, Rogério Quadros (PTB), destacou a relevância de a cidade de ter um espaço público adequado à população. “A população de Foz precisava de uma praça digna, um local de lazer, recreação para as famílias”.

O Presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos, Ecologia e Meio Ambiente, Vereador João Miranda (PSD), ressaltou o trabalho de fiscalização dos Vereadores com relação às obras, a fim de que nada acontecesse de errado.

O Secretário de Planejamento, Elsídio Cavalcante, afirmou “agora para abertura do natal 95% da obra estará pronta, em fevereiro pretendemos terminar a construção, a parte de acabamento. Houve um período de chuva que atrapalhou um pouco nosso cronograma”.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Espaços Públicos; revitalização; Praça da Paz; Natal de Foz