30/01/2018 - 13:06
ENTREVISTA RÁDIO RCI
Presidente Rogério Quadros faz balanço de 2017 e perspectivas de trabalho no Legislativo para 2018
Em Participação no Programa de rádio “Manhã RCI”, o Vereador chamou a população a acompanhar os trabalhos do Legislativo

A convite da Rádio RCI Iguassu, Rede Comunicação Iguassu, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rogério Quadros (PTB), concedeu entrevista nesta terça-feira, 30 de janeiro, ao Programa “Manhã RCI”, apresentado por Guilherme Wojciechowski.

O Presidente da Casa fez um balanço dos trabalhos de 2017. “Foram 136 projetos apresentados e aprovados, 723 requerimentos, 1533 indicações. Foram realizadas, também, 55 sessões ordinárias, 99 sessões extraordinárias. Com as medidas de economia adotadas, a Câmara devolveu ao Poder Executivo quase 3.5 milhões de reais”.

Além disso, o Vereador destacou a aprovação de alguns projetos importantes para o desenvolvimento do município, tais como: Plano Diretor, Desenvolvimento científico e tecnológico e também matérias relacionadas ao Turismo, carro-chefe da economia de Foz do Iguaçu.

Questionado a respeito do pedido de cassação de mandato por violação de decoro parlamentar em desfavor do parlamentar Dr.Brito (Patriota), o Presidente afirmou que “o documento foi protocolado na Câmara e encaminhado ao Departamento Jurídico da Casa, o qual vai avaliar os critérios de admissibilidade do processo para que, posteriormente, vá ou não a plenário”.

Rogério Quadros aproveitou a oportunidade para pedir participação da população nos trabalhos do Legislativo. “Esperamos que a população leve suas reivindicações, cobre os Vereadores e acompanhe o trabalho da Casa”.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Rádio RCI; Entrevista; Trabalhos 2018; Legislativo