03/07/2017 - 14:02
TRANSPARÊNCIA
Presidente Rogério Quadros representa Legislativo em reunião com Ministério Público
O evento discutiu melhorias para Portal da Transparência dos municípios

O Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu representou a instituição na manhã desta segunda-feira, 03 de julho, em um evento promovido pelo Ministério Público do Estado do Paraná, em conjunto com a Fundação Parque Tecnológico do Paraná.

A Reunião foi realizada no PTI, dentro da Itaipu Binacional, com os Promotores: Dr. Marcos Cristiano Andrade e a Promotora Maria Cecília Rosa Pereira. O assunto em questão foi o Portal da Transparência das Prefeituras e Câmaras Municipais.

“Desde janeiro deste ano estamos trabalhando no Portal da Transparência, na implementação de melhorias do sistema, visando dar padronização e melhorar o acesso e os conteúdos à população”, destacou o Presidente da Câmara, Vereador Rogério Quadros (PTB).

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Ministério Público; Itaipu; PTI; Portal da Transparência