02/05/2018 - 11:01
NOVOS SERVIDORES
Quatro novos servidores tomam posse na Câmara Municipal
Candidatos foram aprovados no concurso público realizado em janeiro

Na manhã desta quarta-feira (02) quatro novos servidores assinaram o termo posse e foram efetivados como os novos servidores da Câmara Municipal. O ato foi realizado pelo Presidente da Casa, Rogério Quadros, na Sala de Comissões da Casa.

Os funcionários foram aprovados no concurso Nº 01/2017 realizado em janeiro de 2018.

Conheça os aprovados

Douglas Carnaiba Marques do Santos é natural de Taubaté, interior do estado de São Paulo. Formado em Engenharia Mecânica, assume seu primeiro cargo público. Cristina Ito de Lima nasceu em Goiânia, capital do estado de Goiás, é formada em Administração e também está assumindo o primeiro cargo público. Daniela Rios Veloso é natural de Minas Gerais, formada em Direito e já possui experiência no serviço público como advogada e atuou na área de segurança pública. Os três ficarão lotados na área da Diretoria de Assuntos Legislativos.

Ricardo Augusto Kreuzberg da Fontoura nasceu em Santa Helena, mas mora em Foz do Iguaçu há mais de 20 anos. No município, já atuou como professor e formou-se em Sistemas da Informação. Na Câmara Municipal irá assumir a vaga de Técnico em Informática.

Novas posses

O concurso foi realizado para o preenchimento de sete vagas no quadro efetivo da Casa. Na quinta-feira (03) Ana Isabel Insfran Galeano assume o cargo de Recepcionista.

Matéria: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Novos servidores; Posse; Concursados