12/06/2017 - 13:58
CONSELHO DE ÉTICA
Sorteio vai definir relator dos recursos do relatório do Conselho de ética
Os Vereadores Anice, Darci, Queiroga e Rudinei interpuseram recursos; sorteio será amanhã (13h), às 9h

Nesta terça-feira, 13 de junho, às 09h, antes do início da sessão ordinária, haverá o sorteio do relator dos recursos do relatório do Conselho de ética (Processo Administrativo disciplinar 001/2017). O sorteio é aberto a toda população e será transmitido ao vivo pelo plenário online.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (C,J,L,R), que é o órgão recursal do Conselho de ética, determinou que fosse realizado sorteio que decidirá os recursos interpostos pelos Vereadores: Anice, Darci Siqueira, Luiz Queiroga e Rudinei de Moura. Todos os Vereadores recorreram, com exceção do Vereador Edílio Dall´Agnol. Os recursos foram encaminhados à Comissão de Legislação, Justiça e Redação na última sexta-feira.

Os Vereadores que poderão ser sorteados são: Elizeu Liberato (PR), Jeferson Brayner (PRB) e Adriana Luiz (PSD). No despacho do Presidente da C.J,J,R, Vereador Elizeu Liberato (PR) dos parlamentares: Celino Fertrin (PDT) e Protetor Jorge (PTB), membros titulares da referida comissão, mas também são titulares do Conselho de ética. Desta maneira, foram convocados os suplentes da Comissão de Legislação para comporem o órgão que julgará os recursos interpostos e para fazerem parte do sorteio que definirá o relator dos recursos.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Conselho de ética; Decoro Parlamentar; recursos; relatório