02/08/2017 - 13:18
COBERTURA/JK
Vereador Anderson Andrade propõe estrutura coberta para Avenida JK
O intuito é beneficiar feirantes e população; já existe cobertura em rua na cidade de Concórdia (SC)

O Vereador Anderson Andrade (PSC) propôs, via requerimento (371/2017), que o Poder Executivo estude a possibilidade de elaborar um projeto arquitetônico para instalação de cobertura em um trecho da Avenida Juscelino Kubitschek, a fim de beneficiar a feira livre que acontece no local.

O Vereador tomou como exemplo uma estrutura já utilizada na cidade de Concórdia, em Santa Catarina. “A Feirinha da JK é frequentada por muita gente em nossa cidade, mas não conta com estrutura adequada, como banheiros, lixeiras suficientes e nem cobertura para dias chuvosos”, destacou o Vereador Anderson Andrade (PSC).

Segundo o requerimento, a proposta da rua coberta é possibilitar a realização dos eventos populares, independente das condições climáticas. O objetivo é beneficiar tanto os feirantes, quanto à população. E, como a Avenida JK já é palco de muitos eventos realizados no município, já seria uma estrutura boa pensando além da feirinha.

O requerimento foi aprovado pelos parlamentares na sessão da última terça-feira, 1° de agosto, e encaminhado à Prefeitura.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Estrutura coberta; Avenida JK; Feirinha