13/06/2017 - 11:43
RECURSOS/CONSELHO DE ÉTICA
Vereador Jeferson Brayner será relator dos Recursos do relatório do Conselho de Ética
Parlamentar terá até dia 22/06 para apresentar respostas aos recursos

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (C,J,L,R), Vereador Elizeu Liberato (PR), realizou sorteio para definir relator que julgará os recursos interpostos pelos Vereadores: Anice, Darci Siqueira, Luiz Queiroga e Rudinei de Moura. O Vereador Jeferson Brayner (PRB) foi sorteado e terá até dia 22 de junho para apresentar respostas aos recursos.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara é o órgão recursal do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e o relator, escolhido via sorteio na manhã desta terça-feira (13/06), conta com 5 dias úteis para julgamento.

Caso seja mantido o relatório, serão elaborados os projetos de resolução pela cassação dos mandatos dos vereadores denunciados no Conselho. Contudo, se o relator acatar os recursos, ele poderá determinar o arquivamento do processo. Todos os Vereadores recorreram, com exceção do Vereador Edílio Dall´Agnol.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Vereadores; Conselho de ética e decoro; recursos