07/02/2018 - 13:32
REPRESENTAÇÃO DR.BRITO
Vereador João Miranda atuará como relator do processo no Conselho de ética
Além da relatoria, Conselho de ética deliberou sobre a notificação do Vereador Representado

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar realizou a primeira reunião depois de o plenário receber, na sessão da última terça-feira (06-02), a denúncia por quebra de decoro parlamentar contra o Vereador Dr.Brito (Patriota).

Durante a reunião, por unanimidade o Conselho recebeu a denúncia e realizou o sorteio do relator, de acordo com o que estabelece a Resolução n° 123/2016, que rege o Conselho. Foram colocados três nomes na urna, dos Vereadores: Celino Fertrin (PDT), João Miranda (PSD) e Protetor Jorge (PTB). O Vereador João Miranda foi sorteado e será o relator do Processo Administrativo Disciplinar 001/2018. Uma vez que a Vereadora Nanci Rafain Andreola (PDT) é Presidente do Conselho e Vereador Marcio Rosa é vice-presidente, os nomes deles não foram colocados na urna ao escolher o relator do processo.

Na ocasião, o Conselho deliberou sobre a realização da notificação do Vereador representado, o que deve acontecer em breve. Após notificado, o representado terá prazo de cinco sessões ordinárias para resposta.

Tags da Matéria:   Câmara Foz; Conselho de ética; processo disciplinar; decoro parlamentar